A paixão foi o fio condutor das conversas no programa Fim de Expediente, transmitido pela rádio CBN e apresentado especialmente do auditório da Faculdade Estácio de Sá BH, no início da tarde desta quinta-feira, durante o 36º Congresso Brasileiro de Cronistas Esportivos. Apresentado por Dan Stulbach, José Godoy e Luiz Gustavo Medina, o programa teve como entrevistado o Diretor do Banco Itaú Ricardo Terence.
A conversa girou em torno da paixão que o futebol exerce nas pessoas e como as empresas podem se beneficiar (ou não) aliando suas marcas ao futebol. Segundo Ricardo Terence, patrocinar futebol é muito difícil pelo fato de o esporte ser paixão de todos os brasileiros. “Cada um de nós, em essência, é um cronista esportivo ”, afirma Ricardo.
Diante disso, o Banco Itaú decidiu patrocinar a Seleção Brasileira, para fugir de possíveis bairrismos e ao mesmo tempo divulgar a marca nacionalmente. “O Itaú é um banco de varejo. Ao patrocinarmos a Seleção, democratizamos e melhoramos o acesso do consumidor a nossa marca. Criamos um vínculo Nacional”, enfatizou Ricardo Terence.
O diretor do banco também citou que a participação do Itaú no 36º Congresso Brasileiro de Cronistas esportivos é o primeiro e importantíssimo passo para o maior estreitamento das relações entre o Banco Itaú e a categoria dos Cronistas Esportivos.
quinta-feira, 18 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário