quinta-feira, 18 de março de 2010

Um bate bola no "Fim de expediente"

Dan Stulbach, ator e apresentador do"Fim de expediente", da CBN, transmitiu o programa ao vivo, na hora do almoço, do auditório da Faculdade Estácio de Sá de BH. Foto: Carlos Júnio


O programa “Fim de Expediente”, da rádio CBN, veio até o 36 º Congresso Brasileiro de Cronistas Esportivos. O ator global e apresentador Dan Stulbach conduziu o bate-papo do auditório da Faculdade Estácio de Sá de BH, no Prado. Acompanhado dos também apresentadores José Godoy e Luiz Gustavo Medina, Stulbach ficou no ar por uma hora. O assunto foi marketing esportivo e o entrevistado foi o diretor do banco Itaú Ricardo Terence, que falou sobre patrocínios da instituição no futebol, mais especificamente na seleção brasileira.

Bem-humorados, os apresentadores falaram sobre o time treinado por Dunga e, de quebra, perguntaram a Terence se o patrocinador pode interferir na convocação e escalação do escrete canarinho. Terence disse que não, e deixou claro que o banco investe na equipe, indiferentemente do time que seja convocado, cabendo a escalação ao treinador. O diretor disse também que o banco não patrocina jogadores individualmente, mas sim a equipe completa.

José Godoy falou sobre a paixão do brasileiro pelo esporte, mais especificamente o futebol, citando como emblemáticas as crônicas de Nelson Rodrigues. Medina também citou algumas situações que ressaltam o poder do futebol na vida do brasileiro.

O humor ácido dos apresentadores do “Fim de Expediente” deixou claro que eles ainda têm uma leve desconfiança quanto aos trabalhos do técnico da seleção. E que se dependesse da torcida, ou seja, dos milhões de treinadores, incluindo eles próprios, muitos jogadores seriam substituídos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário